sábado, 4 de junho de 2011

Famigeradas Olheiras...


Meninas do Céu...
Só rezando porque , genteeeeeeeeee eu ando tão cansada e tão cheia de soluções sem problemas pra não dizer o contrario que as olheiras estão pulando na face... Da para ver de longe o que um dia tumultuado e uma dificuldade faz com meu “hearth”... Olheiras..
Mas isso acontece até com Gisele..  Claro né gente que to falando da UberModel , Gisele Bündchen... Até ela tem esse direitinho a ter olheiras se tiver problemas, o difícil é ela ter PROBLEMAS... Ela é toda TRABALHADA NO SALTO. Kkk
Mas voltando as famigeradas olheiras, vira e mexe eu passo por isso, não que eu não durma... porque vou contar um detalhezinho sobre minha pessoa que é importante, eu tenho um sono INABALAVEL...juro. e se mexer nele...Vixe Maria do Céu!... Você certamente vai preferir ficar em uma jaula com 102 leoes e um tiranossauro rex, todos famintos, do que no mesmo ambiente que eu... Nem eu me suporto quando eu não durmo meu soninho.
Já o porque das olheiras, eu não sei explicar o que faz elas aparecerem. Mas antes, quando estava fazendo o TCC e a minha vida estava um zumbizaço de tão complicada eu dei uma pesquisada legal na net e descobri algumas coisinhas legais de se fazer e essas dicas ainda hoje fazem a diferença e podemos velas em muitos sites, no site da Marina do 2Beauty tem muitas dicas maravilhosas ou no da Julia Petit que também sou fã de carteirinha dela.
As dicas são simples e fáceis de fazer e uma das minhas preferidas é o algodão embebido em cha de camomila geladinho. Essa eu adoro porque além de hidratar e ajudar a diminuir o inchaço, da uma calma e você pode colocar enquanto ouve uma musica suave aproveitando o tempo do relex. Você termina mesmo em fazendo em casa se sentidon tão Über quanto Gisele, afinal somos e temos de nos sentir sempre assim NE verdadinha???
E Meninas, detalhe tudo eu aprendi aqui na net mesmo com gente bacana tipo as que eu já falei que são super conhecedoras de makes e já que aprendi aqui porque não tentar ajudar a quem como eu também ta precisando não é mesmo??
O chazinho gelado que adoro se você quiser pode substituir por água de coco ou mineral que também ajuda, e eu adoro bem geladinha.
O Inchaço também tem como na impossibilidade de dar uma relaxada e usar o chã  ou o que você preferir,  dá uma disfarçada com maquiagem usando um primer para deixar a pele mais regular, depois passando corretivo na pálpebra inferior, não esqueça que o corretivo para disfarçar o inchaço deve ser fluido e ter o tom exato da pele, pois texturas pesadas e nuances claras evidenciam o inchaço.
Já as Olheiras que o chã vai ajudar a diminuir também podem ser disfarçadas com a ajudinha da maquiagem e tipo assim: se a olheira é amarronzada, uma base ligeiramente escura é a opção porque ela vai fazer  a diferença entre a pele e  a pálpebra se suaviza. Se a mancha for roxa, disfarce com um corretivo na cor pêssego.
Espero que essas dicas ajudem vocês... eu sempre que posso faço...
Beijos na Bochecha ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário