quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tentando coisas novas

Pela primeira vez eu comprei um suplemento alimentar em comprimidos desde que comecei o meu processo de emacrecimento (ano passado). Nesse período não tomei nem chá verde em cápsulas ou nada do tipo. A primeira vez que li a respeito desse suplemento foi na revista Women's Health desse mês de junho/2011 e depois fui atrás de comentários pela internet e o negócio me pareceu bem promissor.

be-HOT da GNC
O nome do suplemento é Be-Hot e vende na maior cadeia de lojas de suplementos da América do Norte, a GNC. O preço me pareceu salgadinho ($44,99) mas eu resolvi entrar na loja para conhecer melhor o produto. Quando entro, vejo que estava em promoção por $29,99.. não resisti e comprei.

A caixa dura 30 dias e a dose diária vem separada em sachês, o que facilita demais a vida; é só abrir o pacotinho e tomar tudo de uma vez só (Sem falar na praticidade). O que me chamou a atenção nesse produto é porque ele é específico para melhorar a performance e o desempenho durante os exercícios físicos.... e é feito somente para mulheres.

São 3 componentes: um para te dar aquele "boost" de energia, um para ajudar a definir os músculos e um terceiro com ácidos graxos para ajudar a manter o corpo em equilíbrio.

Começarei a tomar amanhã e vamos ver se os resultados compensam o que se paga. As minhas expectativas são altíssimas! E já são 10 da noite e ainda não me exercitei, mas não irei dormir sem fazê-los, pois hoje é dia de levantar pesos!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário