segunda-feira, 13 de junho de 2011

A minha academia é em casa

Já deveria ter postado isso a mais tempo, mas antes tarde do que nunca. É motivo de orgulho eu ter conseguido o que consegui malhando apenas em casa. Isso também dismistificou os exercícios que vendem pela TV, ou seja, você consegue MUITO se você se dedicar a isso.

Minha academia!
Pela foto vocês podem ver (da esqueda para a direita): pesos de pulsos (pesam meio quilo cada), meu elástico (parece sujeira, mas é o talco que vem nela, igual balão), meu tênis (claro!), meus pesos e minha luva para pegar pesos e não criar calos horrorosos nas mãos.

Esse equipamento mais os meus vídeos me fizeram emagrecer e ganhar massa muscular. Tirando o valor do tênis, não tem nem $50 dólares de investimento aí no chão mas o resultado é realmente impressionante. Adoro mostrar pros meus amigos como o meu braço está ficando bonito. Camisetas nunca me caíram tão bem. E sim, a auto estima vai lá em cima!! :)

Então o que eu digo é o seguinte: eu incentivo demais quem curte e quer ir pra academia. Toda forma de exercício é extremamente válido mas eu prefiro a comodidade de malhar em casa pois eu gasto infinitamente menos, faço na hora que eu quero e não tem ninguém me olhando e me julgando. Um viva para a força de vontade! :D

Um comentário:

  1. Aii quero tudo isso também pra mim CUnhada do outro lado do oceano... KKK

    ResponderExcluir