quinta-feira, 9 de junho de 2011

O que fiz hoje (e ontem!)

Estou acabada! :D Hoje é o dia somente da aeróbica, já que os pesos eu levantei ontem (ChaLEAN Extreme - Push Circuit 2 - malhei ombros e perninhas \o/). Cheguei em casa meio preguiçosa, mas fui lá toda guerreira fazer meus exercícios. Escolhi o cardio mais longo do Turbo Fire, o Fire 60 e que eu nunca tinha feito por achar que não iria aguentar. São 56 minutos de exercício. Criei coragem e apertei o play.


O "tuck"
Tirando o aquecimento e o alongamento no final, são realmente 45 minutos de cardio pesado e só isso já é muita coisa. Pulei muito e estou feliz por ter conseguido fazer o "tuck", que é quando você pula e traz os joelhos o mais alto e próximo do tórax possível (ver foto ao lado). Estou fazendo exercícios continuamente já tem 1 mês e meio e não conseguia fazer mais do que dois desses por vez. Agora, consigo 6. Não sei se consigo já fazer do jeito que está na foto... é tudo muito rápido, não dá nem pra pensar direito! :)


Mas enfim, mesmo muito cansada, suando horrores e a cara super vermelha do esforço, eu consegui terminar.. e terminar bem e com energia. Demorei 61 minutos pra terminar tudo, ou seja, fiz 5 minutos de pausas ao longo do exerício porque ninguém é de ferro e as vezes eu precisava dar uma respirada.


Vou parar de tentar vender Turbo Fire... de como ele funciona MESMO e do quanto eu me DIVIRTO fazendo esses exercícios. Mas como parte da minha "missão" aqui é compartilhar o que faço e o que eu sinto... bem, com esse programa não tem como ser diferente. Resultado do esforço: menos 576 calorias no meu corpo. UFA! :D

2 comentários:

  1. Cunhada do outro lado do ocano, EU QUERIA TER SUA FORÇA DE VONTADE..sou sua Fão INCONDICIONAL... admiração total.

    ResponderExcluir
  2. Amada, acho que o resultado final de tudo isso é o que me faz vencer a preguiça.

    ResponderExcluir