sábado, 4 de junho de 2011

Ontem...

Ontem o tempo se esvaiu por entre os meus segundos já bastante tumultuados com os atributos do dia a dia e as dificuldades da vida foram tornando um simples desejo algo difícil de conseguir...
Porem em meio a tanta coisa, a possibilidade de tentar e necessidade de conseguir fez com que eu não desistisse. Relutei muito é verdade em iniciar essa dieta, em beber água e a vida junto com a minha decisão mandou atribulações antes não curtidas como quem diz, vamos testá-la...
Bem! Eu sou posso dizer uma coisa. Estou tentando e creio que também conseguindo, tenho que revelar que na quinta não foi possível comer pouco pois quem manda morar em frente a uma casa onde as quintas, sextas e sábados se vende um churrasquinho e um pão de alho delicioso? Não da para resistir e não atravessar a rua... mas eu ainda vou poder dizer que não preciso resistir e posso me dar ao luxo de come-lo sem culpa...
Sendo assim ainda continuo nos primeiro dias tendo alguns contratempos que vou com certeza conseguir contornar... e esses probleminhas tem sido o motivo de não ter aparecido aqui antes... mas estamos de volta outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário