quarta-feira, 22 de junho de 2011

TOP MODEL

Well!Well!Well!...
Meninas Querida Hoje acordamos MEGA ANIMADAS... na verdade já deixamos esse post, feito ontem a noite, antes de dormir e apos uma maratona de "the killing" o seriado que estamos assistindo enquanto os fofos do Games Of Thrones não "come back" para nos.
E como temos feriado pela frente, sexta de morgação, SÁBADO de ARRAIA (isso mesmo Outro arraia) Niver do Primex, maridão da Cunhada do outro lado do Oceano e nossa Editora em Toronto.. entao diante de mega eventos gordurosos e nada indicados para nossa DIET que agora entra nos 60 dias, estou eu aqui pra de brinde para voces por isso mandar 
DOIS..

exatamente isso que vocês leram. Dois videos da nossa TOP FASHION MODEL JuXavier...linda "escandilice" de maravilhosa, tudo que há de fashion nas passarelas do nosso blog.
Meninas e não adianta mandar email pedindo, implorando, LOTANDO nossa caixa de correio pedindo pra TOP mesmo escrever, pois voces tem de convir que isso NAOOOOOOOOOO esta sendo possivel na Agenda da nossa TOP... 
Meninas ALOOOOOO!!
Ela tem uma Mega Loja pra adminsitrar e uma coleção NEW para fazer... por isso não esta podendo no momento... e não posso calar tenho de falar de MAMIS JuXavier essa mulher é SHOOOOWW LUXO como a filha (ju voce tinha de ter um modelo pra seguir) ... Papis que me desculpe, mas ele GANHOU NA MEGA SENA acumulada por 10 anos quando ele ganhou MAMIS Juxavier... a mulher é LUSHOO... também não podia ser menos pra nossa TOP não é mesmo????.. Verdade seja dita... Papis voce é um home ABENÇOADO filhas e Esposa LINDASSSSSSS..
gente sou suspeita pra falar.. KKKKK Mas a Redação aqui do Brasil e a do Canada concordam em tudo viuu???...
Entao vamos ao que interessa.. videos abaixo e SE JOGA NO SALTO MENINAS  E LUZ NA PASSARELA QUE LA VEM ELA.
Primeiro Video: AZUL pra escandilice de Noite, MAS PELO AMOR DE NOSSA SENHORA DAS BLOGUEIRA DE MODA , nao me vai com uma Make dessa pro Pancadão descer ate o chão e muito menos pro FORRO né? me economizaaaa, SALES PLEASEEE...


O segundo... gente de GOD do Céu, é pra voce ficar MEGA linda e se estiver solteira fisgar um CAT, e se estiver com alguem, meninas ele vai ficar com um ciumex da gota serenaaaaa, enquanto isso você estará Toda TRABALHADA NO SALTO... veja e comprove.


MUSA obrigadinha por tudooooo e espero que nossas leitoras adorem tanto quanto nos adoramos aqui na Redação.



2 comentários:

  1. Lelequinha,essa é a hora que morro de rir,porque tem de você em cada palavra,gosto demais dos textos,foge de qualquer chatice, sempre!

    ResponderExcluir
  2. MAs temd e ser.. Originalmente EUUUUU... Eu nao gosto de imitações, se é pra fazer que seja eu aqui.. meu pedacinho de mundo.. todo meu... impossivelmente imitável.. inexoravelmente invejável ...não que goste disso.. mass.
    E não é pra me gabar não.. foi so desabafo mesmo

    ResponderExcluir